Aqui estou, já totalmente adaptada à minha nova rotina.
Que rápido!
Mas ainda falta me adaptar à minha nova condição. De solteira, de mulher que tem que aprender a ser mulher, forte, segura, completa.
E isso não é tão rápido. Mas tudo bem, não devo ter pressa.
Hoje foi o primeiro dia de montagem do meu curta. Até que vai ficar legal, mas claro que não chega nem à metade do que eu imaginei. De qualquer forma aprendi muito com ele.
Ontem fui ao cinema com as amigas. Fazia muito tempo que eu não ia ao cinema! Que vergonha.
Assisti "Intouchables", um filme francês que mostra a relação de um tetraplégico e seu “cuidador”.
Valeu a pena gastar os 3,50! É um drama/comédia que te faz sair alegre do cinema. Muito legal.
Acho que vou ficar aqui até o dia 23 de junho, assim tenho tempo de fechar bem esse ciclo. Festa de fim de curso, exibição dos curtas, terminar alguns projetos já começados e realizar um novo bem curto que surgiu segunda-feira.
Foi curioso; estava andando pelo Albaicín, bairro que estou morando agora, e cheguei numa praça pequena, linda, que nunca tinha estado antes. Tava um dia muito gostoso. E de repente chegou um cara com um violão e começamos a conversar. O cara é italiano, meio hippie, se chama Matteo (acho que todos os italianos se chamam Matteo) e já morou 7 meses no Brasil. Falamos em português. Ele também se separou da namorada há umas 3 semanas e rolou uma conexão impressionante! Falamos de caminho, de dor, de vida, crescimento... Enfim, muito legal. E ele perguntou se eu queria fazer um video pra uma música dele. É instrumental e tem uma poesia de um amigo dele bem bonita, recitada no meio da música. Vou fazer. Não foi por acaso que a gente se cruzou. Senti uma paz interna muito grande com essa conversa, e passei o dia sorrindo. Muito legal receber um presente desses num momento difícil.
Bom, vou tentar domir uma siesta! Beijos e até a próxima.
oye, que experiencia bacana! estar perdida assim e encontrar um estranho na mesma q vc, e com um violão, o símbolo da júlia! hauhaua
ResponderExcluirfui procurar albaicín no google street view e fui parar na rua carril de san auguntin. não sei se isso é perto de onde vc mora, mas é lindo!! qual a sua rua pra eu ver no google street view?? aqui em santiago ainda nõa tem, na verdade ha uns 2 meses eu vi os carros do google passando, então em breve vc vai poder ver minha casa!
beijooo
pois é! deu mó vontade de voltar a cantar... vamos ver se da próxima vez que encontrar com ele consigo.
ResponderExcluirminha rua eu não sei o nome! mas é subindo o carril de san augustín! é tipo uma clareira que tem antes de chegar ao mirador de san nicolás.
a terraza da casa tem vista pra alhambra, lindo demais, um privilégio morar aqui.
beijo!!